Pará.grafo Editora

CNPJ: 26.266.199/0001-98

Vendas

Mídias

Tv. Prof. Moisés, 2358, Cereja

Bragança-PA

(91) 98448-4718

e.paragrafo@gmail.com

© 2019 por Pará.grafo Editora. Proudly created with Wix.com

Seja o primeiro a saber:

Assine nossa newsletter

Autores

ABILIO PACHECO

Marabá, Pará

Escritor, editor e professor universitário de literatura da Universidade Federal do Pará. Foi idealizador da coleção Brisa Poética e organizador da antologia Jaçanã: poética sobre as águas.

DALCÍDIO JURANDIR

Ponta de Pedras, Marajó, Pará

(1909 - 1979) Considerado o maior romancista da Amazônia e detentor do Prêmio Machado de Assis pela ABL - 1972, Dalcídio escreveu 11 romances, dos quais 3 foram recentemente reeditados: Três casas e um rio, Ponte do Galo e Os Habitantes.

ELPÍDIO NUNES

Manaus, Amazonas

Poeta amazonense. Publicou diversos livros, entre eles o Lúcidos delírios, em 2019.

IRAN LOBATO

Ananindeua, Pará

Poeta paraense. Publicou pela Pará.grafo o livro de poemas Bragança de minha saudade, em homenagem à cidade que viveu durante sua juventude.

LECY SOUSA

Contagem, Minas Gerais

Poeta mineiro e ativista cultural com diversas publicações. Foi destaque no Prêmio LiteraCidade 2015. Publicou pela Pará.grafo o livro de poemas Poesia fora da curva, na coleção Brisa Poética.

SAVANA CARDOSO

Capanema, Pará

Nascida em Tauari, Capanema, Pará, é graduada em Letras pela Universidade Federal do Pará e autora do livro de poemas Pedacinhos de mim, da coleção Brisa Poética.

ANA MEIRELES

Belém, Pará

Poeta paraense nascida em Icoaraci, distrito de Belém do Pará. Psicóloga formada pela UFPA. Publicou pela Pará.grafo o livro de poemas Uni-versos meus, na coleção Brisa Poética.

GIROTTO BRITO

Bragança, Pará

Professor, escritor e editor, Girotto organizou as antologias Pérolas do Caeté e Jaçanã: poética sobre as águas, e publicou em 2016 o romance Um olhar além do espelho.

FLÁVIO MACHADO

Cabo Frio, Rio de Janeiro

Engenheiro Agrônomo e de Segurança do Trabalho, Flavio Machado participou de diversos movimentos literários nas décadas de 70 e 80 no Rio de Janeiro. Publicou diversos livros, entre eles o Livro Branco, na coleção Brisa Poética.

JAQUES FLORES

Belém, Pará

(1898 - 1962) Importante cronista da Literatura Paraense, Jaques publicou 5 livros e escreveu para jornais e revistas de Belém entre as décadas de 30 e 50. Em 2019 a Pará.grafo Editora reedita o livro Panela de Barro.

MAURÍCIO COELHO

Belém, Pará

Escritor e tradutor paraense. Publicou pela Pará.grafo o livro de contos de ficção científica Crononautas, em 2018.

TATIANA ALVES

Rio de Janeiro, RJ

Doutora em Letras, leciona Literatura e Língua Portuguesa no CEFET/RJ. Com mais de vinte livros publicados,  lançou pela Pará.grafo o livro de poemas O amor, segundo..., na coleção Brisa Poética.