Livros de Josiane Martins e Alfredo Guimarães Garcia entram em pré-venda nesta terça (03/09)


Na próxima terça-feira (3 de setembro), entram em pré-venda os livros Menina do mato & outros poemas anfíbios (poesia), de Josiane Martins, e Enquanto meu pai morre (romance), de Alfredo Guimarães Garcia.

Os dois livros foram selecionados para publicação entre mais de 60 outros títulos, em 2018, e representam importantes obras da literatura paraense contemporânea.


Em Menina do mato & outros poemas anfíbios, Josiane explora a "poesia do mato, do rio, das ruas com lama, das prateleiras de livros que se equilibram em habitações de palafitas ribeirinhas". A poeta nos convida a ampliar nossa noção de cidade, a desfazer essa imagem da Amazônia em uma dialética tensa entre florestas e desmatamento, rural e urbano.

Em Enquanto meu pai morre, Alfredo Guimarães Garcia nos mostra bem mais que a história de um homem. O romance nos faz (re)viver um período conturbado da política brasileira, entre as décadas de 1960 e 1980, sutilmente entrelaçando memórias, dos porões da ditadura aos palanques e comícios das eleições presidenciais de 89.

A pré-venda dos dois livros vai até o dia 2 de outubro de 2019, e os leitores que adquirirem nesse período receberão seus exemplares AUTOGRAFADOS e com FRETE GRÁTIS.

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo